Você está aqui: Página Inicial > “Design e processos de gestão” é o tema da live desta semana

“Design e processos de gestão” é o tema da live desta semana

DESIGN IFSUL EM CASA

Transmissão acontece nesta quinta (30), às 20h, no Instagram
publicado: 28/07/2020 11h37, última modificação: 28/07/2020 11h37

O projeto Design IFSul em Casa vai debater nesta quinta-feira (30) o tema “Design e processos de gestão”. A live será transmitida a partir das 20h, no canal do Instagram, e contará com a participação das professoras Taline Velasques e Mariana Piccoli, da coordenadoria de design do câmpus Pelotas.

>>> ASSISTA À LIVE

Esta é a quinta live de julho e a 12ª desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

A transmissão desta semana, conforme os organizadores, pretende mostrar como como o design pode também atuar nos processos de gestão, seja em empresas, sistemas ou processos internos, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas de um negócio e/ou projeto. Durante a live serão apresentados cases, com o objetivo de contribuir para a compreensão do tema.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de outubro. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.