Você está aqui: Página Inicial

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

632 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item








Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Data de realização: 16/02/2022 Horário: 9h.
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 07/02/2022 registrado em: , ,
Edital
por Simone Magali Marinho Jardim última modificação em 07/02/2022 14h21 registrado em: , ,
Pregão eletrônico 02/2022
O objeto desta licitação será utilizado no refeitório do Instituto Federal Sul-riograndense – Campus Pelotas, com a finalidade de produzir refeições que serão servidas aos alunos selecionados pela Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE) atendendo os critérios do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), com o intuito de oportunizar igualdade de condições para todos os alunos ao acesso escolar, visando o êxito e a permanência escolar, prevenindo a evasão.
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 07/02/2022 última modificação em 05/04/2022 11h26 registrado em: , ,
Data de realização: 18/02/2022 Horário: 9h.
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 07/02/2022 registrado em: , ,
Edital
por Simone Magali Marinho Jardim última modificação em 07/02/2022 14h29 registrado em: , ,
Pregão Eletrônico 03/2022- SRP
Aquisição de discos e grampos a serem utilizados no atendimento das demandas de manutenção, preventiva e corretiva, da estrutura física do Campus Pelotas, realizadas pelo Departamento de Manutenção.
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 03/03/2022 última modificação em 05/04/2022 11h27 registrado em: , ,
Data de Abertura: 17/03/2022 Horário: 13:30h
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 03/03/2022 registrado em: , ,
Edital
por Simone Magali Marinho Jardim última modificação em 03/03/2022 16h41 registrado em: , ,
Manual SCDP
por Comunicação Social publicado em 25/09/2018 última modificação em 25/09/2018 16h49 registrado em: ,
Pregão eletrônico 02/2021 - SRP
O objeto desta licitação será utilizado pela Coordenadoria do curso Técnico em Eletrônica, com a finalidade de atender as demandas de materiais utilizados para as atividades práticas didáticas das disciplinas ofertadas e para a realização da manutenção em equipamentos eletrônicos dos laboratórios do curso. Também, visa atender necessidades relacionadas a pesquisa e extensão desenvolvidas por esta coordenadoria. As quantidades solicitadas são referentes a reposição de estoque, com base no consumo desde o último pedido e para implantação de novas atividades práticas. Os materiais solicitados são necessários para permitir o andamento das aulas no curso de Eletromecânica nos próximos 12 meses. As especificações e os quantitativos foram definidos pelos professores que utilizam os materiais. Esses professores possuem vários anos de experiência em suas disciplinas tendo portanto total conhecimento sobre os quantitativos necessários para atender os alunos que terão aula nesse período.
por Simone Magali Marinho Jardim publicado em 14/05/2021 última modificação em 01/02/2022 16h59 registrado em: , ,