Você está aqui: Página Inicial > Alunas do curso de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias defendem artigo

DIVULGAÇÃO

Defesas acontecem de maneira virtual nos dias 16 e 22 de dezembro
publicado: 08/12/2022 12h46, última modificação: 08/12/2022 12h46

As alunas do curso lato sensu de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias Suélen Campos da Silva e Jordhana Batista da Silva irão defender seus artigos em 16 e 22 de dezembro, respectivamente. Ambas as defesas serão via reunião online no Google Meet.

Defesa de Suélen

O artigo “O Discurso da Inclusão – O Dizer das Monitorias Escolares”, com orientação da Profª. Dra. Clóris Maria Freire Dorow, será apresentado em 16 de dezembro de 2022, às 09h, via sala virtual. A banca examinadora será composta pela Profª. Dra. Cristina Zanella Rodrigues, do IFSul câmpus Pelotas, e pela Profª. Esp. Érica Machado Leopoldo, da Escola Municipal de Educação Infantil Ceni Soares Dias – Jaguarão.

>> ASSISTA A DEFESA

Defesa de Jordhana

O artigo “Recursos Educacionais Abertos e a Importância da Autoria Docente”, com orientação do Prof. Dr. Daniel Espírito Santo Garcia, será apresentado em 22 de dezembro de 2022, às 14h, via sala virtual. A banca examinadora será composta pela Profª. Me. Lidiane Maciel Pereira, da Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Queiroz, e pela Profª. Me. Renata Ribeiro Munhoz, do IFSul câmpus Pelotas.

>> ASSISTA A DEFESA