Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas abre vagas para curso de formação pedagógica

Câmpus Pelotas abre vagas para curso de formação pedagógica

CURSO

O processo seletivo tem como público-alvo graduados não licenciados
publicado: 12/09/2022 10h05, última modificação: 12/09/2022 13h59

O câmpus Pelotas está com vagas para o Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados. As inscrições vão de 06 até 21 de setembro. O curso é gratuito, presencial com duração de quatro semestres e nos turnos vespertinos e noturnos, de segunda à sexta-feira.

>> CONFIRA O EDITAL

O curso destina-se à formação de professores para atuarem na educação básica, educação profissional técnica de nível médio e em áreas que tenham adesão com aquelas de graduação de curso superior reconhecidos pelo MEC.

A seleção de estudantes será feita única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, que deverá conter os arquivos de documento solicitados, em formato PDF.

>> INSCREVA-SE AQUI

Maiores informações referentes à matrícula e ingresso estão presentes no edital, que deve ser lido com atenção pelo candidato. Se o aluno aprovado possuir mais de uma graduação, ele deverá optar por apenas uma.

O resultado final do Processo Seletivo, contendo a lista dos candidatos aprovados em ordem alfabética, será publicado no site do câmpus Pelotas, em local correspondente do Edital 31/2022, a partir do dia 7 de outubro de 2022. Nessa relação, será informada, também, a lista dos suplentes, obedecendo à ordem de classificação.