Você está aqui: Página Inicial > COAE publica resultado parcial do Edital 23/2022 de auxílios temporários de assistência estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O edital, que possui a lista dos alunos deferidos e indeferidos, cabe recurso
publicado: 25/07/2022 08h47, última modificação: 25/07/2022 08h47

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta segunda-feira (25), o Resultado Parcial do EDITAL Nº 23/2022 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS TEMPORÁRIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA ESTUDANTES DO CÂMPUS PELOTAS.

>>CONFIRA AQUI O EDITAL 23/2022

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado:

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio;

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera;

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios.

Sobre pedidos de recurso

O estudante que tiver a solicitação indeferida (negada) e desejar ingressar com recurso deverá fazer através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br colocando no assunto do e-mail: “Recurso Auxílios de Assistência Estudantil – nome do estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos irá de hoje (25) até amanhã, terça-feira (26/07). Após esse período não serão aceitos recursos.

O público-alvo são os estudantes matriculados a partir de 1º de junho, seja em terceira chamada ou chamadas orais no semestre vigente, dos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não estejam recebendo nenhum auxílio da Assistência Estudantil, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: 21231062 e/ou pelo WhatsApp (53) 98406-9758 de segunda a sexta-feira: das 9:30 às 14:00 e das 15:45 às 20:00.