Você está aqui: Página Inicial > Curso Técnico em Edificações na modalidade EJA/EPT tem inscrições prorrogadas

Notícias

Curso Técnico em Edificações na modalidade EJA/EPT tem inscrições prorrogadas

EDITAL

O novo prazo vai até o dia 14 de novembro, inscrições deverão ser realizadas no período da noite no câmpus Pelotas
publicado: 04/11/2022 11h04, última modificação: 04/11/2022 11h04

O processo seletivo para ingresso no curso técnico em Edificações (Forma integrada) na modalidade EJA/EPT teve suas inscrições prorrogadas. A nova data limite para as candidaturas é 14 de novembro, no horário das 19h às 21h, no câmpus Pelotas na Praça Vinte de Setembro, nº 455, no saguão da escola, junto à portaria dos servidores. O candidato precisa ter no mínimo 18 anos e as inscrições são para curso no turno da noite.

>>CONFIRA O EDITAL AQUI

Documentação

No ato da inscrição o candidato precisa apresentar os seguintes documentos: cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental completo, com atestado ou certificado de conclusão; cópia de documento de identificação com foto; cópia de documento que comprove experiência na construção civil (podendo ser carteira de trabalho com página de identificação e do contrato de trabalho; declaração de prestação de serviço emitida e assinada pelo contratante ou cópia da declaração de micro empreendedor individual- MEI); ficha de inscrição; pesquisa de realidade.

Resultados

A divulgação dos resultados será publicada no dia 28 de novembro através do site Câmpus Pelotas acessando os itens Editais/ Câmpus Pelotas/ Editais 2022/ Edital 37/2022 - Ingresso no Curso Técnico em Edificações– Forma integrada – Modalidade EJA/EPT.