Você está aqui: Página Inicial > Departamento de Registros Acadêmicos divulga calendários de atividades para cursos técnicos e superiores

ANOTE AÍ

Os documentos apresentam prazos para a solicitação de procedimentos como aproveitamento de estudos, retorno de trancamento, entre outros
publicado: 16/09/2022 10h29, última modificação: 16/09/2022 11h41

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas disponibilizou nesta sexta-feira (16) os calendários de atividades para cursos técnicos e superiores, referentes à 2021/2 com execução em 2022/2 e 2023/1. Nos documentos, constam os tipos de solicitações que podem ser feitas pelo estudante interessado, os respectivos prazos e a forma como devem ser realizados esses procedimentos.

Os alunos podem solicitar procedimentos como retorno de trancamento, aproveitamento de estudos, matrícula em regime especial, cancelamento de disciplinas, além de escolha de disciplinas e extraordinário aproveitamento de estudos.

Em ambos os calendários, há o edital de reingresso, o destinado aos estudantes de graduação já finalizaram, mas o técnico ficará aberto até o dia 19 de setembro. A publicação será feita no site do câmpus Pelotas.

Para acessar os calendários, clique nos links abaixo:

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES – CURSOS TÉCNICOS

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES – CURSOS SUPERIORES