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CAV - Central de Atendimento Virtual

por Comunicação Social publicado 05/11/2020 13h54, última modificação 27/11/2020 17h27

 

Durante a execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), o câmpus Pelotas está disponibilizando a seus estudantes a Central de Atendimento Virtual (CAV), um canal para suporte tecnológico e resolução de demandas específicas que surgirem durante este período de ensino remoto e emergencial.

 

CONTATOS

Plantão nos três turnos com bolsistas para auxílio a operacionalização do AVA Moodle e demais ferramentas digitais. Link para página interna com acesso ao grupo de WhatsApp para suporte tecnológico: https://chat.whatsapp.com/CivT6sZdD5r00AsPFIV1wD

E-mail para demandas gerais: cav@pelotas.ifsul.edu.br

 

DEMANDAS ESPECÍFICAS

Gabinete da direção-geral: gabdir@pelotas.ifsul.edu.br

 Diretoria de Ensino: secretariadiren@pelotas.ifsul.edu.br

 

Assistência Estudantil 

coaeacompanha@pelotas.ifsul.edu.br – Escuta Sensível ou (53) 98406.9134 (13h às 17h, de segunda a sexta-feira)

coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br – Editais de inclusão sociodigital ou auxílios (emergencial, transporte, alimentação e moradia)

inclusaodigitalnotas@pelotas.ifsul.edu.br – Prestação de contas

 

Assessoramento Pedagógico

E-mail institucional - coapremoto@pelotas.ifsul.edu.br

Moodle -Coap Remoto/Fórum e perguntas (CLIQUE AQUI)

Plantão (Telefone e WhatsApp) -  (53) 98406.9280 (das 13h às 17h, de segunda a sexta).

 

Departamento de Registros Acadêmicos: dera@pelotas.ifsul.edu.br

Coordenação de Serviço de Integração Escola-Empresa (Cosie-e): cosie@pelotas.ifsul.edu.br ou  (53) 98129.4560