Você está aqui: Página Inicial > IFSul promove curso de qualificação profissional de eletricista de sistemas de energias renováveis

As inscrições vão até dia 27 de julho, com aulas ministradas no câmpus Pelotas
publicado: 14/07/2022 08h39, última modificação: 14/07/2022 08h39

As inscrições para o curso de qualificação profissional de eletricista de sistemas de energias renováveis, na modalidade presencial no câmpus Pelotas, já estão abertas. O prazo para participar da seleção vai até dia 27 de julho, conforme está no edital.

O curso possui uma matriz curricular multidisciplinar, baseado em itinerários formativos como o Programa de Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EnergIF). Esse projeto está engajado ao contexto atual de desenvolvimento, inovação tecnológica e sustentabilidade para geração de energia limpa.

ACESSE AQUI O EDITAL

INSCREVA-SE AQUI

Sobre o curso

Serão ofertadas 40 vagas no total, divididas igualmente nos turnos da manhã e da tarde. As aulas estão previstas para iniciar dia 16 de agosto, elas serão ministradas de terça a sexta-feira, com eventuais sábados letivos, nos turnos respectivos de cada aluno.

Aqueles interessados devem conferir com atenção as informações expostas no Edital, resultados serão publicados no site da Fundação de Apoio ao IFSul (FAIFSul), na aba “Documentos”.

Pré-requisitos

Para participar do curso, o estudante deve ser maior de 18 anos e ter completado, no mínimo, 5º ano do Ensino Fundamental.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o e-mail: if-energif@ifsul.edu.br

.