Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Avaliação Institucional do IFSul tem prazo de participação prorrogado
Início do conteúdo da página
sua voz

Avaliação Institucional do IFSul tem prazo de participação prorrogado

Com a nova data, servidores e estudantes poderão participar da pesquisa de 22 a 27 de outubro

  • Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h47
  • Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h47

A Avaliação Institucional do IFSul, uma importante ferramenta do planejamento anual do instituto, agora terá novo prazo de participação. Com a prorrogação, servidores e estudantes poderão responder a pesquisa até domingo (27). As respostas coletadas na avaliação servirão como base para a definição das ações que serão desenvolvidas no próximo ano.

Os questionários, com tópicos específicos para servidores e estudantes, têm como objetivo coletar as opiniões da comunidade sobre assuntos fundamentais da instituição. A pesquisa foi elaborada pela Comissão Própria de Avaliação e pode ser acessada pelos seguintes links:

O formulário está organizado em cinco eixos: a) planejamento e avaliação institucional, b) desenvolvimento institucional, c) políticas acadêmicas, d) política de gestão e e) infraestrutura. Estruturada em meio eletrônico com o suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), a pesquisa tem como base as orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC).

registrado em:
Fim do conteúdo da página