Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 5ª edição do TSI Talks ocorre nesta sexta-feira (29)

Notícias

5ª edição do TSI Talks ocorre nesta sexta-feira (29)

PARTICIPE!

Evento está marcado para as 19h e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário online
publicado: 28/05/2020 15h01, última modificação: 28/05/2020 15h11

Ocorre nesta sexta-feira (29) mais uma edição do TSI Talks, projeto que tem como objetivo aproximar a comunidade do curso superior de tecnologia em sistemas para internet (TSI) com a realidade do mercado de trabalho regional. O encontro está marcado para às 19h e as vagas são limitadas em 100 participantes. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online e os dados cadastrados serão utilizados para emitir o certificado de participação de quem se credenciar no dia do evento.

A 5ª edição contará com a participação de Fábio Gibon, Head da Compasso Uol; Robledo Castro, E-commerce Specialist; Kamila Silveira, Mentor; Alex Blank, Mentor e Thiago Fortunato, IA Specialist. No decorrer da conversa, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre a empresa, sua área de atuação, as tecnologias utilizadas e um projeto em parceria com o CSTSI, que envolve bolsas de formação para interessados.

Durante o período de pandemia, o projeto será pautado pelo uso dos recursos da web, sendo realizado de forma totalmente online, mantendo o distanciamento social recomendado pelas autoridades no assunto. As edições anteriores foram marcadas por conversas abertas com convidados especialistas em suas áreas de atuação, gerando uma troca de conhecimentos sobre as mais diversas experiências vividas em temas relacionados a área de Tecnologia da Informação.

A Compasso, antigo UOL Diveo, é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo UOL que cultiva o talento das pessoas e utiliza tecnologias estado-da-arte como Desenvolvimento Ágil, Multicloud, Data&Analytics, Segurança, Inteligência Artificial/Machine Learning, APIs/Microserviços, IOT entre outras, para construir soluções que ajudem seus clientes na construção de soluções digitais que viabilizem a transformação e evolução de seus negócios. A empresa atualmente conta com cerca de 1.500 funcionários em todo o país e recentemente montou um Centro de Desenvolvimento em Pelotas, no Parque Tecnológico.