Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 80 anos do Câmpus Pelotas terá muito esporte

80 anos do Câmpus Pelotas terá muito esporte

80 ANOS

Programação esportiva acontece no dia 12 de outubro. Inscrições vão de 11 de agosto a 12 de setembro
publicado: 09/08/2023 16h54, última modificação: 09/08/2023 16h54

Na comemoração dos 80 anos do câmpus Pelotas do IFSul, o ESPORTE, uma das marcas registradas desta escola, não poderia ficar de fora. Dia 12 de outubro venha participar da nossa programação esportiva; comemoraremos esse aniversário com encontros e reencontros.

Como parte da programação desta data histórica, quando nossa escola completará 80 anos de existência, a coordenadoria de Educação Física preparou algo especial para quem gosta de esporte. Servidores, Servidoras e ex-atletas das equipes esportivas do câmpus terão a oportunidade de se reunir e “bater aquela bolinha”. E, de quebra, poderão reencontrar muita gente especial.

Período de inscrições

De 11 de agosto a 12 de setembro

Links para Inscrição

>>Clique aqui para inscrever a equipe

>>Clique aqui para participar como Servidor/a ou Ex-servidor/a ou Terceirizado/a ou Estagiário/a

>>Clique aqui para participar como ex-atleta

Quando, onde e a que horas será a diversão?

Data: 12 de outubro

Local: Ginásio e quadras externas da Coordenadoria de Educação Física do câmpus Pelotas

Hora: das 9h às 12h e das 14h30min às 17h30min

Formas de participação

Individual: Todos os participantes deverão realizar a inscrição individual.

Por Equipe: Caso um grupo de pessoas consiga se organizar em uma equipe, um/a integrante deverá fazer a inscrição desta equipe (formulário ao final deste documento) com quantos integrantes desejar. Se o número de inscritos/as na equipe for menor que o número mínimo previsto nas regras oficiais, a organização dos jogos viabilizará que a equipe seja completada, a partir das inscrições individuais.

Estruturação dos Jogos

Os jogos terão caráter absoluto de congregação, não havendo disputa de título, nem classificação.

Haverá arbitragem, súmula, placar e materiais esportivos oficiais.

Cada participante receberá uma medalha alusiva ao evento, tendo uma recordação deste momento.

Somente após o encerramento das inscrições é que a Comissão Organizadora terá condições de definir:

• De quais modalidades cada inscrito participará (caso se inscreva em mais de uma)
  • Como será o formato das equipes em cada modalidade (mistas ou por naipe) e a sua composição
  • A quantidade de jogos e o tempo de duração de cada jogo

O cronograma dos jogos será divulgado até o dia 29 de setembro nos canais oficiais.

Público-Alvo

Modalidades

Forma de inscrição

Turno de execução