Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aliança Francesa realiza testes de proficiência para candidatos ao programa Brafitec

IDIOMA

Exames em francês terão validade de um ano
publicado: 12/04/2017 09h57, última modificação: 12/04/2017 09h57

Alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica ou de Controle e Automação, candidatos  a uma das vagas no Programa de Cooperação Franco-Brasileira no âmbito da Formação de Engenheiros – Capes/Brafitec e que ainda não possuem proficiência em francês, terão uma chance de realizar a tempo seu teste neste idioma, que é um dos pré-requisitos para esta oportunidade de intercâmbio.

Atendendo ao pedido da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Embaixada da França no Brasil e a Delegação Geral da Aliança Francesa no Brasil fecharam um acordo para a aplicação de exames para estudantes que disputam uma bolsa de estudos de pós-graduação na França. A validade da proficiência é de um ano.

Para participar, veja os detalhes AQUI.