Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno da eletrônica vence prova do Circuito Sesc/Caixa de Corridas

Aluno da eletrônica vence prova do Circuito Sesc/Caixa de Corridas

publicado: 15/09/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h31

Frederico Hoffmann Larangeira, aluno do curso técnico em eletrônica do câmpus Pelotas, venceu a prova dos 2Km do Circuito Sesc/Caixa de Corridas, realizada no último domingo, 11 de setembro. Ao todo, sete atletas integraram a equipe de corredores da instituição no evento, coordenada pelo professor Valdir José Lacerda Jr.

Conforme os organizadores, mais de 1 mil atletas participaram desta etapa, que teve a largada no Shopping Pelotas e contou ainda com ações de recreação e lazer para a comunidade. Juntamente com o Circuito Sesc/Caixa de Corridas,  foi disputado também o Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), promovido pela Prefeitura.

A próxima etapa está programada para o dia 25 de setembro, em Torres, mesma cidade que receberá a final estadual, em dezembro.

A equipe de corredores do câmpus Pelotas foi formada pelos alunos Henrique Granado de Souza, Jonathan Iven Krolow, João Felipe Soares Peverada Lima, Allans José Nunes Machado, Frederico Hoffmann Larangeira, Yasmin Torres Larroque e Iago Quevedo Gom