Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados na chamada oral final devem efetuar matrícula até quarta-feira (29)

Notícias

Aprovados na chamada oral final devem efetuar matrícula até quarta-feira (29)

PROCESSO SELETIVO

Candidatos devem enviar documentos solicitados de forma online, via Google Forms
publicado: 27/06/2022 16h55, última modificação: 27/06/2022 17h01

Candidatos aprovados na chamada oral final do câmpus Pelotas, realizada na última sexta-feira (24), têm até esta quarta (29) para efetuar a matrícula nos cursos técnicos e superiores da unidade de ensino. O envio da documentação solicitada é exclusivamente online, por meio do Google Forms.

>> CLIQUE AQUI PARA ENVIAR OS DOCUMENTOS

Antes de dar início ao processo de matrícula, é necessário que o candidato tenha em mãos uma cópia digital dos documentos exigidos conforme o tipo de vaga, no caso, acesso universal. Além disso, deve ser enviado também o comprovante da integralização da vacina contra a Covid-19/Passaporte Vacinal para acesso às dependências do câmpus Pelotas. Esse documento deve ser anexado no sistema de matrícula (formulário google), no campo “Cópia da Carteira de Vacinação”. Para emissão do Passaporte Vacinal, os candidatos deverão acessar o sistema Conecte SUS, do Ministério da Saúde, logar com sua conta Gov.br e emitir o certificado de vacinação contra a Covid-19, na opção Meus Cartões.

Os arquivos com as informações e orientações para matrícula, para aprovados na chamada oral de cursos técnicos e superiores, estão disponíveis no site para consulta. Vale lembrar que, no final de cada arquivo, está a relação completa com os nomes dos aprovados.

>> CUROS TÉCNICOS – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

>> GRADUAÇÃO – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Em caso de dúvidas relacionadas aos documentos para matrícula, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas pelos e-mails pl-tecnico@ifsul.edu.br (cursos técnicos) ou pl-superior@ifsul.edu.br (cursos superiores). Também está disponível o telefone do setor: (53) 2123-1061, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.