Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Art à Qui será realizada em nova data

Notícias

Art à Qui será realizada em nova data

ALTERAÇÃO

Com início previsto para terça-feira (29), mostra científica ocorrerá em outro momento a ser divulgado. Alteração foi motivada pela suspensão das atividades no câmpus Pelotas
publicado: 23/10/2019 23h33, última modificação: 23/10/2019 23h33

A mostra científica Art à Qui não será mais realizada na próxima semana. Com atividades previstas entre 29 e 31 de outubro, o evento também acabou sendo afetado pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do câmpus Pelotas, ocasionada pela contaminação da água que abastece a unidade de ensino. Conforme os organizadores, um novo cronograma será divulgado assim que a situação estiver normalizada.

"Não temos condições logísticas de garantir a realização da mostra Art à Qui na próxima semana. Por isso, informamos a suspensão e transferência do evento. Tão logo retornem as atividades normais do câmpus Pelotas, faremos contato com todos os parceiros para definição de uma nova data. Agradecemos a compreensão de todos e esclarecemos que se trata de uma situação de calamidade e força maior", destaca o comunicado.


registrado em: ,