Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atividade da 1ª Jornada Empreendedora vai abordar o Business Model Canvas

Notícias

Atividade da 1ª Jornada Empreendedora vai abordar o Business Model Canvas

INICIATIVA

Webinário está marcado para a próxima segunda (23), às 20h45min
publicado: 20/11/2020 12h26, última modificação: 23/11/2020 11h02

Na próxima segunda-feira (23), ocorre mais uma atividade da 1ª Jornada Empreendedora do IFSul. Com o tema “Transformando sua ideia em um negócio com a ajuda do Business Model Canvas”, o quinto webinário do projeto terá como convidado o CEO da Agência Cult, Leandro Knepper Rodrigues. O evento será realizado totalmente online, com transmissão pelo canal do Youtube, e contará com a participação de profissionais de tradução e interpretação de libras.

As inscrições são gratuitas e o participante receberá no e-mail cadastrado as instruções para realizar o credenciamento para cada uma das palestras. Os inscritos que não conseguirem assistir a atividade no dia marcado, poderão acessá-la em outro momento, tendo direito também ao certificado.

>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Empreendedor com mais de dez anos de experiência em comunicação e marketing, Rodrigues é professor do curso de administração e apresentador do podcast Café Empreendedor. Durante a conversa, o palestrante vai discutir sobre o Business Model Canvas, ferramenta que se tornou bastante utilizada no planejamento de vários aspectos essenciais de um negócio durante a sua criação.

Até o dia 9 de dezembro, data de encerramento do evento, serão realizados dez webinários, que ocorrerão sempre à noite, das 20h45min às 22h30min. O objetivo da proposta, segundo os organizadores, é levar a educação empreendedora a um maior número de pessoas, estimulando os participantes a desenvolverem soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros.

No IFSul, juntamente com as Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proex) e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), a iniciativa está sendo coordenada ainda pela engenharia química, bacharelado em design e curso superior de tecnologia em sistemas para internet do câmpus Pelotas. Além de professores e coordenadores, também atuam neste projeto de extensão alunos bolsistas desses três cursos.

Para saber mais sobre a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul, acesse as informações do evento pelo FacebookInstagramYouTube e site. O contato com a comissão organizadora pode ser feito ainda pelo e-mail jornadaempreendedoraifsul@gmail.com.

Confira a programação completa: