Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula inaugural de cursos superiores a distância é transferida para dezembro

Aula inaugural de cursos superiores a distância é transferida para dezembro

UAB

Início estava previsto para outubro. Mudança atinge a Licenciatura em Pedagogia e a Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados
publicado: 18/10/2018 14h07, última modificação: 18/10/2018 14h07

Os estudantes matriculados nos cursos a distância de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados devem ficar atentos para a nova data de início das aulas. De acordo com a Pró-reitoria de Ensino, a aula inaugural dos cursos, anteriormente agendada para este mês, foi transferida para o dia 1º de dezembro, às 14h.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no IFSul, pelos telefones (53) 3026-6082 e (53) 3026-6078, ou diretamente nos polos.