Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Benefícios para alunos já cadastrados serão pagos em fevereiro

Benefícios para alunos já cadastrados serão pagos em fevereiro

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Na lista estão auxílio-moradia, transporte urbano e intermunicipal, bolsa-alimentação, bolsa única e auxílio emergencial
publicado: 27/01/2022 18h19, última modificação: 27/01/2022 18h19

INFORME - BENEFÍCIOS DE FEVEREIRO E EDITAIS

Informamos que, no mês de fevereiro, serão pagos aos alunos já cadastrados na Assistência Estudantil os seguintes benefícios: auxílio-moradia, transporte urbano e intermunicipal, bolsa-alimentação, bolsa única e auxílio emergencial.

Também em fevereiro será disponibilizado o edital de confirmação dos benefícios de Assistência Estudantil. O pagamento dos benefícios no mês de março será realizado apenas para os estudantes que fizerem a renovação através de formulário online. Os alunos devem ficar atentos para a publicação do edital de confirmação. Já o edital para a concessão de novos benefícios deverá ser publicado no início do próximo semestre.

Suporte

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) atenderá presencialmente a partir do dia 1º de fevereiro, nos seguintes horários:

- pela manhã: de segunda à sexta, das 8h às 12h.

- à tarde: segundas, terças, quintas e sextas, das 13h30min às 17h30min, e nas quartas, das 15h30min às 19h30min.

Seguem os atendimentos pelos e-mails coae.pelotas@gmail.com, coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br, coaeacompanha@pelotas.ifsul.edu.br, e também pelo WhatsApp (53) 98406-9758.