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Câmpus lança editais de assistência estudantil para o semestre 2017/1

AUXÍLIO

Alunos devem ficar atentos aos procedimentos necessários para concessão, inclusão ou alteração, e confirmação de benefícios
publicado: 06/07/2017 11h04, última modificação: 06/07/2017 12h33

Já estão publicados no site oficial do câmpus Pelotas os três editais mais importantes relacionados à assistência estudantil para o semestre 2017/1. Os documentos, que tratam da concessão, inclusão ou alteração, e confirmação de auxílios alimentação (refeitório), moradia e transporte, devem ser lidos na íntegra pelos estudantes que pretendem participar do processo.

Abaixo, preparamos um resumo de cada um dos editais, contendo as principais informações. Para acessá-los na íntegra, clique sobre o número do edital.

Edital 18 – Concessão de Benefícios

Público Alvo

Estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos e Superiores de Graduação do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social (Art. 13 do Regulamento da Política de Assistência Estudantil) desde que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada.

Etapas do processo

- O candidato deverá acessar o Sistema Eletrônico da Assistência Estudantil no site: http://assistenciaestudantil.pelotas.ifsul.edu.br/inscricao, realizar a inscrição e imprimir o Protoloco de Inscrição. O Protoloco deverá ser colado no lado de fora do envelope da documentação a ser entregue na recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae)

ATENÇÃO: Não serão aceitos envelopes com a documentação que não possuam o Protocolo de Inscrição no lado de fora. O período de inscrição no sistema é de 24/07/2017, às 9h30min, a 31/07/2017, às 21h.

 - Imprimir o formulário de avaliação (Anexo 1) ou retirá-lo na Coae e entregá-lo devidamente preenchido juntamente com a documentação. O período para entrega é de 24/07/2017 a 31/07/2017 (segunda-feira a segunda-feira). 

Horários

Segunda e Terça-feira: das 9h30min às 21h.

Quarta e Quinta-feira: das 9h30min às 18h30min.

Sexta-feira: das 9h30min às 19h30min.

Divulgação dos resultados

O resultado final do estudo socioeconômico será divulgado a partir do dia 16/10/2017.

Edital 19 – Inclusão ou Alteração de Benefício

Público Alvo

Alunos já cadastrados no programa de assistência estudantil que desejam fazer inclusão ou alteração de algum benefício.

Etapas do processo

- Assinar confirmação dos benefícios de assistência estudantil na recepção da Coae.

- Realizar inscrição e entregar a documentação através de formulário próprio para este fim. O período para entrega é de 17/07/2017 a 24/07/2017 (segunda-feira a segunda-feira).

Horários

Segunda e Terça-feira: das 9h30min às 21h.

Quarta e Quinta-feira: das 9h30min às 18h30min.

Sexta-feira: das 9h30min às 19h30min.

Divulgação dos resultados

O resultado do estudo social está previsto para 10/08/2017.

Edital 20 – Confirmação de Benefício

Público Alvo

Alunos que já são usuários dos benefícios de assistência estudantil.

Etapas do Processo

- O candidato deverá assinar a confirmação de intenção da permanência na Coae no período de 17/07/2017 a 24/07/2017 (segunda-feira a segunda-feira).

Horários

Segunda e Terça-feira: das 9h30min às 21h.

Quarta e Quinta-feira: das 9h30min às 18h30min.

Sexta-feira: das 9h30min às 19h30min.