Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus oferece disciplina optativa de espanhol para alunos do integrado

Câmpus oferece disciplina optativa de espanhol para alunos do integrado

CURSOS TÉCNICOS

Apenas estudantes do 8º semestre poderão participar. Inscrições devem ser feitas na segunda (22)
publicado: 19/05/2017 09h12, última modificação: 19/05/2017 09h12

Alunos do 8º semestre dos cursos técnicos integrados terão, agora, a oportunidade de cursar uma disciplina optativa de espanhol oferecida pelo câmpus Pelotas. As inscrições devem ser feitas na segunda-feira (22), das 8h às 22h, no Departamento da Estrutura Funcional do Ensino (Deefe) – sala envidraçada ao lado do auditório.

Serão montadas duas turmas, com 20 alunos cada, uma para o turno da tarde e outro para o da noite. A classificação dos estudantes inscritos será feita pelo coeficiente de rendimento. O resultado sairá na terça-feira (23), a partir das 14h, e estará disponível no Deefe. As aulas começam já na própria terça, e a previsão de encerramento da disciplina optativa de espanhol é 27 de junho.

Estudantes menores de 18 anos precisam, no ato da inscrição, estar acompanhados do responsável, que assinará uma autorização. Caso o responsável não possa comparecer para realizar a inscrição, apresentando o documento de identidade, o aluno deverá trazer a autorização assinada, com firma reconhecida em cartório.

O formulário de autorização deverá ser retirado no Deefe.

HORÁRIOS E SALAS

Turma da tarde

Terças-feiras: das 15h às 17h30min (sala 628-B)

Sextas-feiras: das 15h às 18h15min (sala 643-C)