Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Pelotas comemora 79 anos

Campus Pelotas comemora 79 anos

Mensagem da Direção-geral
publicado: 11/10/2022 16h53, última modificação: 11/10/2022 17h08

Olá, é com imensa alegria que me dirijo à comunidade do IFSul - Campus Pelotas pela passagem do septuagésimo nono aniversário da nossa escola.

79 anos de muito sucesso e realizações

Ao longo desse período , passamos por muitas mudanças institucionais. Por conta disso, fomos nominados  ETP, ETFPEL, CEFET-RS e, atualmente, somos IFSul Campus Pelotas.

Embora com vários nomes, nossa constância  sempre foi a oferta de uma educação profissional de excelência, inclusiva e que objetiva o desenvolvimento social de todos.

Nos últimos anos, passamos por vários desafios, que foram superados com a dedicação e o empenho de nossa comunidade.

Nesse sentido, o retorno gradual às atividades presenciais, iniciado ainda em 2021, tem sido um ponto chave para que pudéssemos chegar nesse momento com a retomada integral de todas as nossas atividades e a possibilidade de comemorarmos o aniversário do campus com uma série de atividades que sempre organizamos a cada ano para esse momento.

Teremos bolo, chá dos aposentados, atividades artísticas e culturais e, também, a abertura do campus para visitação das escolas de Pelotas e região.

Reforço aqui o convite para que a comunidade participe da  comemoração e aproveito o espaço para agradecer a todos que se dedicaram ao máximo para que esses eventos se tornassem possíveis

Por fim, desejo um feliz aniversário para todos nós, servidores e estudantes, pelos 79 anos da nossa escola e reafirmo que, acima de tudo, estamos muito felizes por estarmos atuando novamente de forma presencial nessa nossa segunda casa que é o IFSul - Campus Pelotas.

Um abraço a todos   e bom final de semana