Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas dá início à construção do Planejamento Anual 2018

Notícias

Câmpus Pelotas dá início à construção do Planejamento Anual 2018

INSTITUCIONAL

Comissão local já foi formada e estará visitando os setores para incentivar a participação de todos no processo
publicado: 09/10/2017 11h01, última modificação: 09/10/2017 11h01

O Planejamento Anual 2018 já começou no câmpus Pelotas. Uma comissão local, composta por professores, técnico-administrativos e alunos, prepara para esta semana uma visita aos setores da escola para explicar a proposta à comunidade interna e a importância da participação coletiva no processo.

O Planejamento Anual tem por objetivo definir quais ações serão realizadas durante o ano, com o foco principal de atingir metas e objetivos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2019. Serão utilizados como balizadores do Planejamento Anual 2018, além do PDI, o Relatório de Avaliação Institucional, o orçamento previsto para a unidade e as demandas locais.

Em recente reunião em seu gabinete, o diretor-geral Carlos Corrêa apresentou à Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), da Reitoria, a comissão que representará o câmpus Pelotas na tarefa de auxiliar na elaboração do Planejamento Anual 2018, que está dividido da seguinte forma: Plano de Atuação Sistêmica do IFSul (elaborado pelas pró-reitorias e diretorias sistêmicas da Reitoria), Plano de Ação (câmpus e Reitoria), Plano de Obras e Plano de Tecnologia da Informação.

“No decorrer da semana, os membros da gestão estarão circulando pelos diferentes setores do câmpus Pelotas para divulgação e, principalmente, incentivar todos os servidores a participem da construção do Planejamento Anual 2018. A participação de todos é fundamental, tendo como filosofia o diálogo e a integração entre os diferentes setores do câmpus”, disse o diretor-geral.

Estiveram presentes na reunião os integrantes da comissão do câmpus Pelotas no Planejamento Anual 2018 e a titular da DDI da Reitoria, Ana Paula Nogueira e Silva.

 

Planejamento Anual 2018/Comissão câmpus Pelotas

Carlos Jesus Anghinoni Corrêa (presidente)

Alisson Luis Bach Ferreira

Caroline dos Santos Duarte (discente)

Eder Coutinho

Fabiane Konrad Rediees

Janete Otte (representante sindical)

Júlia Carvalho da Silva (discente)

Júlio Cesár Mesquita Ruzicki

Márcia Miller Gomes de Pinho

Rafael Krolow Santos Silva

Rubinei de Servi Ferraz

Vanessa Büttow signorini

Wagner Valente dos Passos