Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga data para chamada oral do Ensino Técnico

Notícias

Câmpus Pelotas divulga data para chamada oral do Ensino Técnico

PROCESSO SELETIVO

Os candidatos devem estar presentes na manhã do dia 03 de outubro no Auditório Enilda Feistauer
publicado: 29/09/2022 17h30, última modificação: 30/09/2022 10h01

A data para realização da terceira chamada do processo seletivo 2022/2 já está disponível. Os selecionados devem estar presentes para a chamada oral no dia 03 de outubro, para os cursos integrados, os candidatos devem estar presentes na parte da manhã e para os cursos subsequentes e concomitantes, na parte da tarde. Os selecionados devem comparecer no horário estipulado para seu curso no Auditório Enilda Feistauer, na Praça Vinte de Setembro, Nº 455.

>> CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DOS CURSOS INTEGRADOS PARA A CHAMADA ORAL

>> CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DOS CURSOS SUBSEQUENTES E CONCOMITANTES 

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) reitera que serão chamados oralmente candidatos até o preenchimento de todas as vagas remanescentes da tabela presente no edital, não havendo, portanto, garantia de vaga aos candidatos convocados, ainda que presentes na chamada oral. 

Em caso de dúvidas após o resultado final, o estudante pode entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (DERA) através do e-mail: pl-tecnico@ifsul.edu.br. Também está disponível o telefone do Departamento: (53) 2123-1061, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.