Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga resultado do processo seletivo para bolsas de monitoria

Câmpus Pelotas divulga resultado do processo seletivo para bolsas de monitoria

SELEÇÃO

Estudantes de cursos técnicos e graduação devem entregar a documentação necessária e participar da reunião do dia 11/04, às 18h15min, no Mini II
publicado: 08/04/2019 19h08, última modificação: 08/04/2019 19h08

Saiu o resultado do processo seletivo para bolsas de monitoria para cursos técnicos e superiores. Os estudantes selecionados devem entregar a documentação necessária (cópia da carteira de Identidade, CPF e cartão bancário) na Coordenadoria de Apoio Pedagógico (Coap)  do câmpus Pelotas e preencher a ficha de cadastro.

A reunião com os novos monitores está marcada para esta quinta-feira (11), às 18h15min, no miniauditório II. Para acessar o resultado do edital e demais informações, CLIQUE AQUI.