Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga resultado final de seleção para ingresso em cursos superiores

Notícias

Câmpus Pelotas divulga resultado final de seleção para ingresso em cursos superiores

VAGAS

Contemplados deverão confirmar vaga de 11 a 12 de janeiro, das 9h às 13h, no setor de Registros Acadêmicos
publicado: 03/01/2018 10h59, última modificação: 03/01/2018 10h59

O câmpus Pelotas divulgou, nesta quarta-feira (3), o resultado final do Edital 032/2017, que trata do processo de seleção de pedidos de ingresso em cursos superiores, nas modalidades reingresso, transferência externa, transferência intercâmpus e reopção. A lista completa, com os contemplados em cinco diferentes graduações, está disponível em http://bit.ly/2qkFaC6.

Os selecionados deverão confirmar suas respectivas vagas no período de 11 a 12 de janeiro, das 9h às 13h, no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas. E vale lembrar: é necessário apresentar toda a documentação exigida no edital, para a forma de ensino selecionada. O candidato que não realizar os procedimentos relativos à confirmação da vaga no prazo determinado perderá o direito à vaga.

Para os casos de reopção de curso, transferência externa e transferência intercâmpus, conforme a Organização Didática do IFSul e as matrizes curriculares dos cursos de origem e de destino, poderão ser necessárias adaptações, as quais serão dadas ciência no momento da confirmação da vaga.