Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas realiza sua primeira formatura online

Câmpus Pelotas realiza sua primeira formatura online

FORMATURA

Solenidade virtual, para alunos de cursos superiores, ocorrerá no dia 20 de abril, às 19h, com transmissão pelo YouTube
publicado: 09/04/2021 09h41, última modificação: 09/04/2021 09h42

O câmpus Pelotas realiza, no dia 20 de abril, às 19h, a sua primeira formatura online. Voltada a alunos de cursos superiores, a solenidade virtual será transmitida ao vivo pelo canal da unidade de ensino no YouTube, no link https://bit.ly/3uzFQ2r.

Formandos que ainda não confirmaram presença no evento podem manifestar oficialmente seu interesse enviando e-mail para gabdir@pelotas.ifsul.edu.br até segunda-feira (12).

Estudantes que já colaram grau pela instrução normativa da Reitoria também estão aptos a participar da cerimônia. Já aqueles que ainda não realizaram este procedimento devem ficar atentos aos seguintes requisitos necessários: estar com todos os períodos letivos fechados; não ter pendências na biblioteca; estar com a sua situação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) regularizada; e ter concluído a carga horária de disciplinas, estágio, projeto final e as atividades complementares.

registrado em: