Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas realiza tradicional confraternização natalina

Câmpus Pelotas realiza tradicional confraternização natalina

FIM DE ANO

Evento, que ocorreu nos intervalos dos três turnos, reuniu alunos, servidores, terceirizados e estagiários
publicado: 20/12/2019 12h51, última modificação: 20/12/2019 13h02

Em ritmo de festa, a comunidade do câmpus Pelotas lotou a Sala dos Servidores nesta quarta-feira (18) para prestigiar a tradicional confraternização natalina da unidade. O evento, que foi realizado no intervalo dos três turnos, reuniu servidores, alunos, funcionários terceirizados e estagiários externos para celebrar o espírito do Natal.

A direção-geral do câmpus aproveitou o momento para agradecer a passagem de mais um ano e celebrar a chegada do Natal.

>>> CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS