Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas terá “noite espanhola” na Sala dos Servidores

Câmpus Pelotas terá “noite espanhola” na Sala dos Servidores

IDIOMA

Previsto para as 19h desta sexta (6), evento marca o encerramento das atividades da disciplina optativa de espanhol
publicado: 06/07/2018 10h07, última modificação: 06/07/2018 12h49

Nesta sexta-feira (6) acontece o encerramento das atividades da disciplina optativa de espanhol no semestre letivo 2018/1. Para fechar em alto nível, o Departamento de Formação Geral e a Coordenadoria de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Colinc) promoverão na noite de hoje uma apresentação cultural, sob o comando do Espaço Olé – Folclore Espanhol. O evento, que contará com muita música e dança, está marcado para as 19h, na Sala dos Servidores do câmpus Pelotas.

Conforme os organizadores, a iniciativa tem como objetivo proporcionar contato com a cultura dos países falantes de espanhol, além de comemorar com estudantes e servidores o sucesso da jornada realizada até aqui, na disciplina optativa de espanhol, oferecida semestralmente a alunos de cursos técnicos integrados do câmpus Pelotas.

Lembrando que, nesta sexta-feira, em função do jogo Brasil x Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, o expediente no câmpus será interrompido às 13h, retornando normalmente a partir das 19h.