Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas terá acolhida virtual nesta segunda (27)

Câmpus Pelotas terá acolhida virtual nesta segunda (27)

INTEGRAÇÃO

Alunos novatos de cursos técnicos e da graduação já podem conferir no site os horários e links para as videochamadas
publicado: 24/09/2021 18h09, última modificação: 24/09/2021 18h14

Por conta da pandemia e da suspensão das atividades presenciais em todo o IFSul, até mesmo a tradicional acolhida aos alunos novatos do câmpus Pelotas precisou ser adaptada. Nesta segunda-feira (27), com o início de mais um semestre letivo na instituição, a recepção ocorrerá de forma virtual, por meio de videochamadas. Apesar do distanciamento físico, as coordenadorias de cursos que organizam o evento garantem que não faltará calor humano nesta programação de boas-vindas um tanto quanto diferente.

Pelo menos esta é a expectativa para segunda-feira. Conforme os idealizadores da acolhida virtual, a ideia é receber bem os novos estudantes e integrá-los da melhor maneira possível ao ambiente acadêmico, esclarecendo dúvidas e oferecendo muita informação sobre o funcionamento dos cursos e do próprio câmpus.

Para isso, foi preparada uma intensa programação tanto para os cursos técnicos como também para os de graduação. Confira clicando nos links abaixo.

=> PROGRAMAÇÃO DE ACOLHIDA – CURSOS TÉCNICOS

=> PROGRAMAÇÃO DE ACOLHIDA – GRADUAÇÃO