Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas terá oficina gratuita de produção e edição de vídeo

Câmpus Pelotas terá oficina gratuita de produção e edição de vídeo

FIQUE DE OLHO!

Capacitação acontecerá no sábado (18), às 14h, no auditório da instituição
publicado: 14/08/2018 15h15, última modificação: 14/08/2018 15h25

O câmpus Pelotas vai sediar neste sábado (18), às 14h, uma oficina gratuita de produção e edição de vídeo com celular. A capacitação ocorrerá no auditório da instituição e será ministrada por integrantes do curso de cinema e audiovisual da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Destinada a professores e estudantes da rede pública de ensino da cidade, a oficina faz parte das ações pedagógicas propostas pelo 5° Festival de Vídeo Estudantil de Pelotas e pela 1ª Mostra de Vídeo Estudantil do IFSul.

As inscrições deverão ser feitas no local, pouco antes do início da atividade. Todos os participantes receberão certificado.

Oficina de produção e edição de vídeo com celular

Data: 18 de agosto, às 14h

Local: auditório do IFSul/câmpus Pelotas - Praça 20 de Setembro, 455 - Centro - Pelotas/RS

Público-alvo: professores e estudantes da rede pública de ensino de Pelotas