Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas transmite live para explicar funcionalidades do Moodle

Câmpus Pelotas transmite live para explicar funcionalidades do Moodle

NÃO PERCA!

Transmissão acontece nesta sexta (24), às 19h, no canal oficial da instituição no YouTube
publicado: 23/09/2021 18h57, última modificação: 23/09/2021 18h57

Com o início do semestre letivo marcado para segunda-feira (27), a direção do câmpus Pelotas confirmou para esta sexta (24), às 19h, uma live de ambientação no AVA Moodle, sistema que vem sendo utilizado pela unidade de ensino para a realização das Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs). A transmissão será feita pelo canal oficial da instituição no YouTube.

A live é voltada prioritariamente aos alunos novatos, ou seja, aqueles que estão ingressando no câmpus a partir deste semestre letivo. Conforme a Direção de Ensino (Diren), o acesso ao AVA Moodle estará liberado a todos estudantes regularmente matriculados somente a partir das 19h desta sexta.

registrado em: , ,