Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus seleciona monitor para atuar na Eletrônica

Câmpus seleciona monitor para atuar na Eletrônica

CURSOS TÉCNICOS

Inscrições devem ser feitas de 3 a 7 de abril, na coordenadoria do curso
publicado: 30/03/2017 14h56, última modificação: 03/04/2017 10h06

A Diretoria de Ensino (Diren) do câmpus Pelotas, através do Departamento de Ensino Técnico de Nível Médio, lançou edital de reabertura das inscrições para o novo processo seletivo de monitores para a Eletrônica. Os interessados estarão concorrendo a uma vaga e bolsa mensal de R$350,00.

As inscrições devem ser feitas de 3 a 7 de abril, na própria coordenadoria do curso técnico em Eletrônica. O candidato, que terá de estar regularmente matriculado na instituição, deverá entregar a ficha de inscrição (Anexo I), devidamente preenchida, juntamente com o histórico escolar impresso, emitido pelo sistema Q-Acadêmico.

A seleção será feita através do histórico escolar e entrevista, marcada para 12 de abril. O resultado será divulgado no dia 14 de abril.

Vale frisar que os monitores oriundos dos cursos técnicos de nível médio, modalidade integrado, deverão ser alunos regularmente matriculados no 5º, 6º, 7º e 8º semestres.

Para acessar o edital e a ficha de inscrição (Anexo I), CLIQUE AQUI.