Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciclo de webinários do PPGECA tem atividade marcada para esta terça-feira (15)

Notícias

Ciclo de webinários do PPGECA tem atividade marcada para esta terça-feira (15)

AGENDE-SE

Palestra ocorre das 20h às 21h30min, pelo Google Meet
publicado: 15/09/2020 11h11, última modificação: 15/09/2020 11h11

Nesta terça-feira (15), será realizado mais um webinário promovido pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA) do câmpus Pelotas. O convidado desta edição é o doutor Fioravante Jaekel dos Santos, do setor de geomática do Departamento de Engenharia Rural da Universidade Federal de Pelotas. A conversa ocorre das 20h às 21h30min e terá como tema “Modelagem do avanço do vírus covid-19 no estado do RS e no Brasil”.

A iniciativa é voltada aos estudantes do PPGECA e das graduações do IFSul e tem como objetivo discutir e divulgar tendências e tecnologias na área da Engenharia e das Ciências Ambientais. Para participar é necessário enviar e-mail para ppgeca.ifsul@gmail.com e solicitar a inscrição. 

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de outubro. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições. 

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,