Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coap seleciona monitores para atendimento educacional especializado

Coap seleciona monitores para atendimento educacional especializado

FIQUE LIGADO!

Ao todo, estão sendo oferecidas nove vagas para estudantes de cursos técnicos e de graduação. Inscrições vão de 26 a 30 de maio
publicado: 25/05/2021 16h25, última modificação: 25/05/2021 16h25

A Coordenadoria de Apoio Pedagógico (Coap) está selecionando estudantes para atuarem como monitores de atendimento educacional especializado. Ao todo, são nove vagas para alunos do câmpus Pelotas regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação. O período de inscrição vai de 26 a 30 de maio.

Os selecionados receberão bolsa mensal de R$350,00 para um regime de trabalho de 12 horas. Interessados deverão se inscrever enviando e-mail para coapremoto@pelotas.ifsul.edu.br, anexando ficha de inscrição (Anexo I), devidamente preenchida, e histórico escolar digitalizado. As entrevistas online com os candidatos ocorrerão nos dias 1º e 2 de junho. Os horários e links para as salas virtuais serão divulgados no dia 31 de maio, no próprio site do câmpus Pelotas. Já o resultado final do processo seletivo está previsto para  9 de junho.

Atuação

Os monitores de atendimento educacional especializado participarão, quando convocados, de reuniões periódicas com o professor orientador e a Coap, para avaliação do processo e reorientação da prática. Além disso, devem também executar atividades de apoio à aprendizagem, em conformidade com o plano de atividades construído com o professor orientador e a coordenação pedagógica, e elaborar o relatório final para apreciação da Coap.

Para conferir os requisitos exigidos e demais informações sobre o processo seletivo, leia o edital na íntegra.