Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Contemplados com benefícios devem assinar ciência até sexta (22)

Notícias

Contemplados com benefícios devem assinar ciência até sexta (22)

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Quem não respeitar o prazo poderá ter o auxílio cancelado
publicado: 15/09/2017 10h15, última modificação: 21/09/2017 09h13

Já está disponível para consulta o resultado final do edital 018/2017, que trata da concessão de auxílios alimentação, transporte e moradia. Estudantes com benefícios deferidos devem procurar a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) até esta sexta-feira (22) para assinar ciência e retirar a sua carteirinha, sob pena de cancelamento dos auxílios. Esse já é o resultado final, portanto, não cabe mais recursos.

>>> RESULTADO FINAL – CLIQUE AQUI

Para aqueles que passarão a receber benefícios, a Coae informa que o refeitório já poderá ser utilizado a partir de 18 de setembro, segunda-feira, mediante assinatura da ciência. Já as recargas do transporte urbano e Z-3 serão realizadas a partir do mês de outubro.

Outro aviso importante: os pagamentos dos auxílios moradia e transporte intermunicipal serão realizados a partir do término do prazo da ciência e serão referentes ao mês de setembro, portanto, os recibos deste mês deverão ser apresentados no momento da assinatura da ciência. O prazo para a entrega do número da conta bancária e do CPF é 22 de setembro.

FIQUE LIGADO: