Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final do edital para concessão de auxílios de inclusão digital

BENEFÍCIOS

Estudantes contemplados deverão participar da reunião online com a Assistência Estudantil, marcada para 30/11, às 19h
publicado: 24/11/2021 17h50, última modificação: 24/11/2021 17h50

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou nesta quarta-feira (24) o resultado final do Edital 23/2021, que trata dos pedidos de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do câmpus Pelotas.

>> Clique aqui e confira o resultado final

Orientações sobre aquisição de bens e serviços

Os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos, ou seja, foram contemplados com os auxílios deste edital, devem participar da reunião online com a equipe da Assistência Estudantil, marcada para:

Data: 30/11 – 19h

Link de acesso: https://meet.google.com/hxi-cxci-qqa

A utilização dos valores para aquisição de bens e serviços, bem como a prestação de contas dos auxílios deste edital, devem estar de acordo com o documento contendo Orientações para Aquisição de Bens e ServiçosA Coae recomenda que todos os estudantes beneficiados leiam atentamente este documento antes de efetuarem qualquer compra ou contratação.

Os pagamentos estão previstos para acontecer a partir da segunda quinzena de dezembro de 2021, conforme disponibilidade orçamentária.

A equipe da Assistência Estudantil estará atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.