Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confirmação de permanência em auxílios estudantis deve ser feita até 27 de maio

Confirmação de permanência em auxílios estudantis deve ser feita até 27 de maio

ATENÇÃO, ESTUDANTE!

A partir do dia 19 de maio, alunos que já recebem benefícios devem procurar a Coae para realizar o procedimento
publicado: 12/05/2022 15h55, última modificação: 12/05/2022 15h55

A partir da semana que vem, estudantes do câmpus Pelotas que já são usuário de benefícios concedidos pela Assistência Estudantil deverão realizar a confirmação de intenção de permanência nesses auxílios para o semestre letivo que começa na segunda-feira (16). O prazo para realizar este procedimento vai de 19 a 27 de maio e deve ser feito de forma presencial, na Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae).

>> CONFIRA AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA

A Coae atenderá os estudantes de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h. Não haverá prorrogação do prazo. O aluno que não fizer a confirmação, até 27 de maio, terá seus auxílios cancelados.

A confirmação é necessária para aqueles que já recebem algum dos seguintes auxílios: auxílio-transporte, auxílio-alimentação (modalidade refeitório), auxílio-moradia e auxílio emergencial temporário.

Conforme a Coae, na primeira semana de aula, serão aceitos, para uso do refeitório, os selos antigos. Eles serão substituídos no momento da confirmação dos auxílios e, a partir de 23 de maio, obrigatórios para o acesso ao refeitório.

Outras informações poderão ser obtidas na recepção da própria Coae ou pelos telefones (53) 2123.1062 e/ou (53) 98406.9758(WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.