Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta final à minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional já está disponível

Notícias

Consulta final à minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional já está disponível

PDI

Comunidade pode contribuir com sugestões para o documento por meio de formulário eletrônico
publicado: 10/02/2020 10h57, última modificação: 11/02/2020 10h25

Está aberta, até o dia 6 de março, a consulta final à minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024 do IFSul. A comunidade pode contribuir com sugestões para o documento final, que será levado à apreciação do Consup, por meio de formulário eletrônico.

Além de dar transparência ao PDI, o objetivo da consulta é possibilitar a identificação de erros, incongruências ou assuntos cuja abordagem tenha sido feita de maneira defasada ou incompleta, bem como fornecer subsídios para tomadas de decisão durante o processo.

Para auxiliar as Comissões Locais e tirar dúvidas sobre o movimento, serão realizadas reuniões via web conferência nos dias 18, às 9h, e 19 de fevereiro, às 14h. Os integrantes das comissões, representações estudantis e pessoas da comunidade interessadas em participar podem acessar pelo endereço https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ddi-ifsul. No câmpus Pelotas, a reunião será transmitida no auditório Enilda Feistauer.

Todo o material relacionado a essa consulta estará disponível no site do PDI

registrado em: ,