Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadoria da eletrônica transmite live na próxima segunda-feira (6)

Coordenadoria da eletrônica transmite live na próxima segunda-feira (6)

ANOTE AÍ

Exibição ocorre às 19h, no canal do Youtube do curso
publicado: 03/07/2020 11h23, última modificação: 03/07/2020 11h23

Na próxima segunda-feira (6), ocorre mais uma live organizada pela coordenadoria do curso de eletrônica. A transmissão está marcada para as 19h, no canal do Youtube do curso. Os convidados desta edição são o técnico em eletrônica e sócio-fundador da Contronic, Sidinei Seus, e o desenvolvedor de softwares da empresa, Luciano Kawski. O objetivo da ação é proporcionar a troca de experiências entre egressos e estudantes da eletrônica.

A Contronic é uma empresa de Pelotas que atua no desenvolvimento de pesquisas e tecnologias inovadoras para a área de diagnósticos médicos. Hoje, tem parceria com universidades e clínicas em todo Brasil, desenvolvendo trabalhos de pesquisa para normatização de exames. Durante a conversa, serão abordados temas como a rotina de trabalho de um estagiário e os produtos com tecnologia de ponta fabricados pela empresa.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.

registrado em: ,