Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de francês: aulas começam nesta segunda-feira (6)

Curso de francês: aulas começam nesta segunda-feira (6)

CAPACITAÇÃO

Atividade será realizada das 8h30min às 11h30min, no miniauditório 3 do câmpus Pelotas
publicado: 03/05/2019 17h41, última modificação: 03/05/2019 17h41

Começa nesta segunda-feira (6) o curso de francês gratuito promovido pelo câmpus Pelotas, por meio de sua Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex), em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A aula será realizada no miniauditório 3 da unidade, das 8h30min às 11h30min.

A capacitação é exclusiva para estudantes e servidores do câmpus Pelotas. Ao todo, 35 alunos foram selecionados para esta turma, cujos encontros ocorrerão às segundas e quartas-feiras. O curso tem carga horária de 60 horas e duração de dez semanas.

Conforme os organizadores, o aluno que faltar à primeira semana de aulas perderá a vaga para o próximo suplente da lista, que estará afixada na porta de entrada da Dirpex (setor ao lado da cantina), conforme ordem de inscrição.

Segundo a Diretoria de Pesquisa e Extensão do câmpus Pelotas, não é possível adiantar no momento se haverá a formação de turma extra, mas se essa possibilidade existir, a decisão será divulgada no site e nas redes sociais da instituição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (53) 2123-1013.

LISTA DOS SELECIONADOS