Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesas de anteprojetos de pesquisa começam nesta terça-feira (6)

Defesas de anteprojetos de pesquisa começam nesta terça-feira (6)

MESTRADO EM ENGENHARIA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Lista final, com o nome dos aprovados, sairá no dia 29 de junho
publicado: 05/06/2017 12h42, última modificação: 05/06/2017 12h48

O processo seletivo para ingresso de aluno regular no mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais entra, agora, em sua fase final. De terça (6) a sexta-feira (9) estão programadas as defesas dos anteprojetos de pesquisa. O resultado final, com o nome dos 23 candidatos que irão o compor a primeira turma do curso, será divulgado no dia 29 de junho.

>>> CLIQUE E CONFIRA O CRONOGRAMA DE DEFESAS

No dia 22 de junho será divulgada uma relação preliminar com os nomes dos aprovados. Interessados em entrar com recurso terão até 26 de junho. O procedimento deve ser feito na Coordenadoria de Protocolo, Arquivo e Transporte (Copat) do câmpus Pelotas – Praça 20 de Setembro, 455.

O resultado final sairá em 29 de junho. Os aprovados terão de 4 a 7 de julho para efetuar a matrícula na Diretoria de Ensino. O início das aulas está previsto para 15 de julho.

Esse é o segundo mestrado profissional ofertado gratuitamente pelo câmpus Pelotas, o primeiro do IFSul na área tecnológica. Desde 2012, a maior unidade do instituto federal, com mais de 5 mil alunos matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, conta também com o mestrado profissional em Educação e Tecnologia, um dos mais concorridos da região.