Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia "D" para definir o futuro do câmpus Pelotas

Dia "D" para definir o futuro do câmpus Pelotas

ELEIÇÕES IFSUL 2017

2º turno para diretor-geral ocorre nesta terça (4), das 9h30min às 21h30min.
publicado: 04/04/2017 09h49, última modificação: 04/04/2017 09h49

A comunidade acadêmica decide nesta terça-feira (4) quem será o diretor-geral do câmpus Pelotas pelos próximos quatro anos. No 2º turno das eleições na maior escola do IFSul estão na disputa os professores Carlos Corrêa (chapa 3) e José Carlos Pereira Nogueira (chapa 4). A votação será realizada das 9h30min às 21h30min, e o resultado da apuração deverá ser anunciado já na quarta-feira (5).

Estão aptos a irem às urnas nesta terça 350 professores, 220 técnico-administrativos e mais de 4,2 mil alunos. Quatro pontos de votação foram montados no saguão do câmpus para garantir maior agilidade no processo e reduzir filas.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto para diretor-geral do câmpus Pelotas. Para participar do pleito, é necessário apresentar um documento oficial de identificação com foto ou carteira de identificação institucional com foto (crachá do IFSul) e assinar a lista nominal de votação. Não serão aceitos documentos de identificação em que, por má condição de conservação, não seja possível identificar claramente o nome do eleitor ou sua foto.

E fique atento: não será permitida a “boca de urna”. O eleitor flagrado nessa situação estará passível de processo administrativo específico.