Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção homenageia servidores aposentados em evento especial

Notícias

Direção homenageia servidores aposentados em evento especial

COMEMORAÇÕES

Tradicional "Chá dos Aposentados" fez parte da programação oficial do aniversário de 74 anos do câmpus Pelotas
publicado: 18/10/2017 10h23, última modificação: 18/10/2017 10h23

A direção do câmpus Pelotas reservou para a tarde de terça-feira (17) um dos momentos mais emocionantes dentro das festividades alusivas ao aniversário de 74 anos da unidade. Realizado quase sempre no mês de outubro, o tradicional "Chá dos Aposentados" homenageou servidores que encerraram suas atividades no ano de 2017 e reuniu outros tantos professores e técnico-administrativos que construíram suas carreiras e fizeram história na instituição.

Os recém-aposentados receberam do diretor-geral Carlos Corrêa uma placa comemorativa, em nome da equipe diretiva, servidores e alunos, com a frase: "Parar não é cessar, mas sentir ao longe o fruto da dedicação e o carinho de uma missão cumprida". Mais de 20 servidores, com início de aposentadoria registrado entre janeiro e julho deste ano, foram homenageados durante o evento especial, regado a bolo, torta fria e, claro, o popular "chá das cinco".

Mais atrações

Além da edição especial da feira "Prata da Casa", que começou na terça (17) e vai até as 19h30min desta quarta (18), na programação oficial do aniversário de 74 anos ainda está previsto um jantar festivo (churrasco), na sexta-feira (20), às 19h, no CTG Carreteiros do Sul. O ingresso custa R$20,00 e pode ser adquirido na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) ou com a professora Janete Otte, no curso técnico em Mecânica.

 >>> CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE 74 ANOS DO CÂMPUS PELOTAS