Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção promove reunião virtual com pais e responsáveis de alunos

Direção promove reunião virtual com pais e responsáveis de alunos

DIÁLOGO

Live que vai tratar sobre o calendário extraordinário para oferta das APNPs será transmitida nesta quinta-feira (24), às 19h30h, no canal do câmpus Pelotas no YouTube
publicado: 22/09/2020 10h58, última modificação: 24/09/2020 18h58

Enquanto trabalha para finalizar os últimos detalhes para o lançamento oficial do calendário extraordinário para oferta das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), a direção do câmpus Pelotas anunciou que, antes, vai reunir pais e/ou responsáveis de alunos matriculados na unidade de ensino para debater o tema e esclarecer dúvidas. Em razão da pandemia, o encontro será virtual e transmitido nesta quinta-feira (24), às 19h30min, no canal do câmpus no YouTube.

>>> ACOMPANHE AQUI A REUNIÃO VIRTUAL

O plano de ofertas de atividades remotas de todos os cursos, para cada semestre e turma, será divulgado amplamente nos próximos dias, no site institucional e nas redes sociais.

Além desta pauta, a direção do câmpus Pelotas deve destacar também o edital de inclusão digital do IFSul, que prevê a estudante prioritariamente em vulnerabilidade social auxílios para acesso à internet e/ou aquisição de equipamentos para participar das atividades online.

A reunião virtual desta quinta-feira está sendo divulgada ainda por meio de mensagens no sistema acadêmico e e-mails cadastrados de pais e/ou responsáveis de alunos.