Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção realiza live voltada a estudantes e familiares

Direção realiza live voltada a estudantes e familiares

COMUNIDADE ACADÊMICA

Encontro virtual será transmitido nesta quinta (23), às 19h30min, pelo canal do câmpus Pelotas no Youtube
publicado: 21/09/2021 13h35, última modificação: 21/09/2021 13h35

Nesta quinta-feira (23), a direção do câmpus Pelotas realiza uma live de boas-vindas a seus estudantes, que iniciam na segunda-feira (27) mais um semestre letivo na unidade de ensino. O encontro virtual será transmitido às 19h30min, pelo canal oficial no Youtube.

A equipe diretiva estará a postos para esclarecer todas as dúvidas encaminhadas por alunos e seus familiares durante a live. Na apresentação preparada para esta quinta, serão abordados assuntos como calendário acadêmico, assistência estudantil, além de informações sobre o funcionamento das Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) e das atividades que poderão ser executadas presencialmente, em caráter excepcional.

Por conta das pautas envolvidas e das orientações gerais que serão repassadas, a direção do câmpus Pelotas destaca que, no encontro, é fundamental a participação de todos os estudantes, de todos os níveis, especialmente dos novatos, que estão ingressando na instituição neste semestre letivo.