Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de alunos que preencheram o formulário de adesão no prazo extra

Divulgada lista de alunos que preencheram o formulário de adesão no prazo extra

APNPs

Os estudantes relacionados terão seus pedidos processados pelo Departamento de Registros Acadêmicos e, em breve, terão acesso às informações das APNPs escolhidas através dos sistemas acadêmicos
publicado: 19/10/2020 20h40, última modificação: 19/10/2020 20h40

O câmpus Pelotas encerrou oficialmente, no domingo (18), o período de adesão às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Na relação divulgada nesta segunda-feira (19), estão listados os nomes dos estudantes, regularmente matriculados na unidade de ensino, que preencheram integralmente o formulário eletrônico dentro da etapa complementar - de 16 a 18 de outubro.

A relação está organizada por curso, em ordem alfabética, e apresenta o conjunto de APNPs escolhido por cada estudante. Registros incompletos não foram considerados e, no caso dos duplicados, foi considerado o último registro realizado pelo aluno, conforme data e horário armazenados no sistema.

>> CONFIRA AQUI A RELAÇÃO (acesse como visitante)

A direção do câmpus Pelotas informa que os estudantes relacionados terão seus pedidos processados pelo Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) e, assim que possível, terão acesso às informações das APNPs escolhidas através do Q-Acadêmico e Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Após o processamento dos pedidos de adesão, os alunos serão vinculados às APNPs no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Já as instruções para acesso serão divulgadas na página e nas redes sociais do câmpus Pelotas, na sexta-feira (23), através de vídeo elaborado pela Coordenadoria de Educação a Distância (Coed).

“O processo de adesão está encerrado, e um período de ajustes de matrícula será aberto nos próximos dias para que os estudantes que preencheram o formulário de adesão e tiverem suas inscrições homologadas possam solicitar ajustes pontuais na adesão”, destaca a direção.