Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Editais para concessão, confirmação, inclusão ou alteração de benefícios são divulgados

Três importantes editais foram recentemente lançados pela Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae). Referentes à concessão, confirmação, inclusão ou alteração de benefícios sociais, os editais são voltados aos estudantes que precisam de auxílio alimentação, transporte e moradia. Os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores de graduação do câmpus Pelotas.
publicado: 04/10/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h26

Para obter a concessão de benefícios de assistência estudantil, o estudante pode realizar sua inscrição no site http://assistenciaestudantil.pelotas.ifsul.edu.br/inscricao. Feito isso, é importante que o candidato imprima o protocolo de inscrição e cole a folha no lado de fora do envelope a ser entregue na Diren. É importante salientar que esse protocolo venha fora do envelope, como identificação, e não dentro, junto aos outros documentos. Dentro do envelope lacrado deve conter o formulário de avaliação, devidamente preenchido, e toda a documentação listada no edital.

É de suma importância atentar para duas coisas: as datas e o local de entrega. O período vai de 04 a 11 de outubro nos seguintes horários: segunda-feira das 9h30 às 21h, terça a quinta-feira das 9h30 às 19h30 e sexta-feira das 9h30 às 17h. O local de entrega mudou: ao invés de se dirigir a Coae, o candidato deve ir à Diretoria de Ensino, Diren.

Para alunos já cadastrados no programa de assistência estudantil, que pretendem incluir ou alterar algum benefício, é necessário assinar a confirmação dos benefícios, realizar a inscrição e entregar a documentação através de formulário próprio para este fim. Para este edital, a documentação segue sendo entregue na Coae. O prazo vai de 03 a 10 de outubro, e o horário de atendimento é segunda-feira, das 9h30min às 21h; terça a quinta-feira, das 9h30min às 19h30min; e sexta-feira, das 9h30min às 17h.

Para aqueles que já recebem algum auxílio e desejam continuar recebendo o benefício no segundo  semestre de 2016, é exigida uma confirmação dessa intenção - documento que deve ser assinado na própria Coae, de 03 a 10 de outubro, no seguinte horário: segunda-feira, das 9h30min às 21h; terça a quinta-feira, das 9h30min às 19h30min; e sexta-feira, das 9h30min às 17h. O estudante que não fizer a confirmação, no período estipulado, terá seus benefícios cancelados.

Para saber todos os detalhes, acesse os editais na íntegra:

EDITAL 024/2016 - INCLUSÃO OU ALTERAÇÃO

EDITAL 025/2016 – CONFIRMAÇÃO