Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de inclusão digital: confira o resultado parcial da Fase 1

Edital de inclusão digital: confira o resultado parcial da Fase 1

ATENÇÃO!

Prazo final para encaminhamento de recurso termina nesta quarta-feira (30)
publicado: 30/09/2020 12h39, última modificação: 30/09/2020 12h46

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) e o Departamento de Gestão da Assistência Estudantil (Degae) do IFSul divulgaram o resultado parcial da Fase 1 do edital de inclusão, que prevê auxílios a estudantes da instituição prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, para acesso à internet e/ou aquisição de equipamentos. O resultado final será conhecido na quinta-feira (1), portanto, o prazo para encaminhamento de eventuais recursos encerra-se às 23h59min desta quarta (30).

Os recursos referentes ao resultado parcial da Fase 1 devem ser enviados para o e-mail degae@ifsul.edu.br, contendo justificativa, solicitações de correções e/ou considerações. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, estão previstas ainda outras duas fases para que o estudante possa se inscrever e se candidatar a receber os auxílios.

Vale ressaltar que o recebimento de inscrições para a Fase 2 vai até 5 de outubro e para a Fase 3, 25 de outubro. Estas etapas, assim como a anterior, contemplam prazos para homologação de inscrições e divulgação de resultados parciais e finais, com possibilidade de interposição de recursos por parte do candidato.

Para acompanhar todas as etapas do edital de inclusão, CLIQUE AQUI!

>> ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO