Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia elétrica realiza formatura online nesta sexta (19)

Engenharia elétrica realiza formatura online nesta sexta (19)

CERIMÔNIA

Marcada para as 20h, solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do câmpus Pelotas no YouTube
publicado: 17/11/2021 16h30, última modificação: 17/11/2021 16h30

Nesta sexta-feira (19) tem formatura online do curso de engenharia elétrica do câmpus Pelotas. Marcada para as 20h, a solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da unidade de ensino no YouTube.

>> ASSISTA AQUI!

A turma de formandos é composta por dez alunos. Lucas Griep Tuchtenhagen será o juramentista, enquanto que a estudante Joana Marini de Oliveira Couto, a oradora.

A cerimônia contará com a presença do reitor do IFSul, Flávio Nunes, e do diretor-geral do câmpus Pelotas, Carlos Corrêa, além de demais integrantes da equipe diretiva da unidade de ensino.

Conforme a comissão organizadora da formatura, o paraninfo da turma será o professor Mauro André Barbosa Cunha, e o patrono, o docente Adilson Melcheque Tavares. Durante a solenidade, também serão homenageados os professores José Ubirajara Nuñes de Nunes, Marcel Souza Mattos e Adão Antônio de Souza Júnior, atual coordenador do curso de engenharia elétrica.